NOTÍCIAS

Obras
Obras

Construtora Baggio entrega novos pavimentos e fachada do Uberlândia Medical Center 2

A Construtora Baggio comemora a finalização de novos pavimentos do Uberlândia Medical Center – UMC, o mais avançado centro de saúde multiplex da Região Sudeste do país, que reúne o que há de melhor em recursos tecnológicos do mundo. No 2º pavimento o destaque é o setor de internação que, para atender a crescente demanda, contará com mais de 30 leitos para pacientes de diversas especialidades. A ala técnica do hospital ocupará o 6º andar do prédio, onde será instalado um moderno e seguro centro de processamento de dados (data center), que irá controlar toda a estrutura de informatização da instituição, além dos componente auxiliares, tais como; storages e ativos de rede (roteadores e switches). O espaço também abrigará a engenharia clínica, setor de manutenção, uma farmácia e duas áreas de conforto, uma destinada para os médicos e outra para os demais colaboradores.
As boas notícias não param por aí! A fachada está em processo de finalização com a instalação dos revestimentos de Aluminium Composite Material – ACM, um elemento de alta tecnologia que além de bonito é reconhecido pela alta durabilidade, leveza e versatilidade.A entrega dos novos pavimentos e da fachada do Uberlândia Medical Center – UMC será no dia 31 de março de 2020, uma data festiva que irá reunir clientes, colaboradores e fornecedores. Mais uma vez a empresa reafirma o seu compromisso em cumprir seu calendário de obras rigorosamente dentro do prazo previsto.
A Construtora Baggio é constantemente desafiada em projetar estruturas médicas de alta performance, não apenas para atender os padrões atuais, mas que estejam conectadas com as demandas dos próximos anos.

Compartilhar

MAIS NOTÍCIAS