NOTÍCIAS

Obras
Obras

Construtora Baggio entrega novos pavimentos e fachada do Uberlândia Medical Center 2

A Construtora Baggio comemora a finalização de novos pavimentos do Uberlândia Medical Center – UMC, o mais avançado centro de saúde multiplex da Região Sudeste do país, que reúne o que há de melhor em recursos tecnológicos do mundo. No 2º pavimento o destaque é o setor de internação que, para atender a crescente demanda, contará com mais de 30 leitos para pacientes de diversas especialidades. A ala técnica do hospital ocupará o 6º andar do prédio, onde será instalado um moderno e seguro centro de processamento de dados (data center), que irá controlar toda a estrutura de informatização da instituição, além dos componente auxiliares, tais como; storages e ativos de rede (roteadores e switches). O espaço também abrigará a engenharia clínica, setor de manutenção, uma farmácia e duas áreas de conforto, uma destinada para os médicos e outra para os demais colaboradores.
As boas notícias não param por aí! A fachada está em processo de finalização com a instalação dos revestimentos de Aluminium Composite Material – ACM, um elemento de alta tecnologia que além de bonito é reconhecido pela alta durabilidade, leveza e versatilidade.A entrega dos novos pavimentos e da fachada do Uberlândia Medical Center – UMC será no dia 31 de março de 2020, uma data festiva que irá reunir clientes, colaboradores e fornecedores. Mais uma vez a empresa reafirma o seu compromisso em cumprir seu calendário de obras rigorosamente dentro do prazo previsto.
A Construtora Baggio é constantemente desafiada em projetar estruturas médicas de alta performance, não apenas para atender os padrões atuais, mas que estejam conectadas com as demandas dos próximos anos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
MAIS NOTÍCIAS