NOTÍCIAS

construtorabaggio hospitalar2022
construtorabaggio hospitalar2022

Baggio participa da 27ª edição da Feira Hospitalar e é referência em obras hospitalares em empresas conceituadas

A edição da Feira Hospitalar acontecerá de forma presencial, de 17 a 20 de maio de 2022, em São Paulo.

Construtora Baggio: Obras hospitalares têm uma série de particularidades e características específicas para sua construção, e é preciso profissionais qualificados e com a experiência de concretizar os planos com eficiência. (Projeto: Unimed Salto/Itu – EMED Arquitetura Hospitalar). 

 

Reconhecida pela sua experiência técnica e pela qualidade, a Construtora Baggio, há mais de 40 anos no mercado, participará mais um ano da Feira Hospitalar que acontecerá, presencial, de 17 a 20 de maio de 2022, no São Paulo Expo. A conhecida Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas Consultórios traz este ano inovações do setor. A 27ª edição da Feira é uma iniciativa da Hospitalar Hub e tem como objetivo ajudar as comunidades de saúde a se conectarem para ampliar e compartilhar o conhecimento, e criar uma conexão entre os participantes. 

 

Um evento que permite o encontro de todo mercado nacional e internacional da saúde, que aproxima compradores e fornecedores, estabelece networking, novas parcerias, e que oportuniza a geração de novos negócios e/ou novos projetos. “É sempre um prazer poder vivenciar essa Feira que reúne negócios super modernos e conceituados. Nosso diferencial é oferecer viabilidade financeira a complexos hospitalares de médio e alto padrão e estrutura planejada, o que torna a Construtora Baggio uma referência de credibilidade no mercado. Atualmente, temos 8 obras hospitalares em construção, aproximadamente mais de 75.000 mil m². Ainda no primeiro semestre deste ano, faremos a entrega de um desses projetos, o Hospital Unimed Salto/Itu, em São Paulo/SP. Temos muito orgulho em viabilizar e oferecer mais saúde ao nosso país”, comemora Blanca Baggio, Diretora comercial da Construtora Baggio. 

 

A tecnologia está cada vez mais inserida nas empresas nos mais variados segmentos, e quando se trata no nicho hospitalar, muitos hospitais e clínicas não medem esforços para criar uma estrutura mais moderna, com equipamentos de última geração, para melhor atender à sociedade. Um estudo da IDC – 11-2020 (International Data Corporation) apontou que, o investimento em tecnologias no setor de saúde na América Latina deve atingir US$ 1,9 bilhões até o fim de 2022, o que equivale a 10 bilhões de reais. As empresas estão de olho em adquirir soluções que já venham com inteligência artificial embarcada. 

 

E não se trata apenas de modernidade, mas de envolver as pessoas, os valores humanizados. E é pensando nisso que as empresas hospitalares estão investindo no conforto, estrutura e mais segurança seja nas obras ou nas reformas das instituições, priorizando sempre o bem-estar e a confiança do paciente. 

 

A busca pelo termo ‘construção hospitalar’ apresentou 18%, em 2020, e 41% em 2021, de acordo com a pesquisa do Google – um crescimento de 23%.  

 

A Construtora Baggio se destaca pelas grandes obras hospitalares que compõem o seu portfólio, onde foram realizadas em diversas regiões do Brasil. Com sede em Curitiba e São Paulo, a Baggio já entregou mais de 5 mil obras, e é referência nacional quando o assunto é eficiência, segurança e qualidade. 

 

A Feira Hospitalar vem para divulgar os bons negócios que auxiliam para o crescimento e melhorias do ramo hospitalar. A Feira abrange todos os setores da saúde e proporciona bons negócios para os setores envolvidos. O evento Hospitalar Tecnologia é dedicado para empresas e startups de tecnologia que se envolvem com a saúde, cedendo atrações gratuitas, como palestras e geração de conhecimento.  

 

A área dedicada aos assuntos de Facilities, Infraestrutura e Arquitetura, expõe produtos e serviços, como equipamentos, maquinários, acessórios e recursos de diversas empresas que atendem o ramo hospitalar. O que inclui empresas internacionais. A plataforma Hospitalar é reconhecida por apresentar a melhor plataforma para negócios no mercado de saúde da América Latina. 

 

No ano passado, o evento reuniu, de forma virtual, mais de 5 mil pessoas. “Nós da Baggio estamos muito felizes por sempre poder realizar sonhos através das obras para o nicho da saúde, gerando mais acessibilidade e bem-estar à saúde de muitas famílias”, ressaltou Blanca Baggio

Compartilhar

MAIS NOTÍCIAS